Blog

Acidente de Trabalho

acidente_de_trabalho_maio

Leia Mais

Abril Verde

ABRIL-VERDE-DIVULGAÇÃO

Leia Mais

Hipertensão| Dia Mundial 17 de Maio

Hipertensão| Dia Mundial 17 de Maio Neste domingo, 17 de Maio, é o dia Mundial da Hipertensão Arterial, oportunidade para promover a conscientização a todos sobre a prevenção e combate…

Leia Mais

PGR / GRO

Em 17 de Dezembro de 2019 foi aprovada a criação de uma nova norma regulamentadora para a gestão dos riscos ocupacionais em todo o Brasil. A norma viria para trazer…

Leia Mais

O que é o ESOCIAL E QUEM DEVE ADERIR?

O eSocial é um programa do governo brasileiro que pretende unir todas as principais obrigações acessórias das empresas em apenas uma plataforma simples de ser utilizada. O Sistema de Escrituração…

Leia Mais

NR 6 – EPIs

A Norma Regulamentadora de número 6 é uma disposição complementar ao capítulo V da CLT, que versa a respeito da segurança e da medicina do trabalho. A NR 6 estabelece…

Leia Mais

NR 18 – Segurança e Saúde no Trabalho

Como sua própria descrição diz, a NR 18 estabelece as condições e o meio ambiente de trabalho na Indústria da Construção. Ela estabelece diretrizes de ordem administrativa, planejamento e organização,…

Leia Mais

O que é a NR-23?

A NR-23 é uma norma regulamentadora que dispõe informações e orientações acerca da proteção e combate a incêndios. Apesar disso, a norma não traz necessariamente medidas de prevenção que possam…

Leia Mais
X